sexta-feira, 10 de junho de 2016

10 photoplayers masculinos

Hey, hoje eu to aqui com um post direcionado principalmente àqueles que são fãs de rpgs de fórum, como eu. E eu sei a dificuldade que é encontrar aquele pp perfeito, que se encaixa na imagem que você já totalmente fez do personagem. Eu particularmente gosto muito de usar os menos usados, mas hoje os que trouxe são bem conhecidos e usados. Não me culpem, não sou boa de interpretar macho ~.~

1. Joseph Morgan


2. Tyler Hoechlin


3. Evan Peters


4. Daniel Gillies


5. Alex Pettyfer


6. Stephen Amell


7. Chris Hemsworth


8. Ian Somerhalder


9. Jack Falahee
Choro por dentro toda vez que vejo Connor X Oliver se pegando

10. Chão Shawn  Mendes


EXTRA!
De jeito nenhum poderia deixar de fora, meu love lovinho lovão, né?

Dylan O'brien, lindo maravilhoso pra vocês.

É noes
Até mais ~

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com