segunda-feira, 25 de abril de 2016

10 fatos sobre mim...#Rhea

Oii gente!
 Então sou a Rhea uma das duas Deusas gregas que estarão por aqui, a princípio meus posts serão sempre nas segundas- feiras e para que vocês me conheçam um pouco lá vai 10 fatos sobre essa Deusa que vos fala..
1- Escolhi a Rhea não só pelo fato de ser mãe de todos os Deuses do olimpo mas também pela forma que ela defende Zeus de Cronos.
2- Tenho uma personalidade forte, e se tenho uma opinião defendo até o fim (até estando errada).
3- Sou taurina, o que explica o fato de ser um tanto quanto teimosa.
4- Sou viciada em coca-cola, tipo muito viciada mesmo.
5- Meus amigos e familiares são minha base, sinceramente não sei o que seria de mim sem eles.
6- Sou a mais lerda do grupinho sempre.
7- Odeio ter que sair sozinha, não gosto de ir nem na padaria sem companhia.
8- Minha comida favorita é lasanha! Mas falo que é massa eu já to feliz.
9- Sou uma adolescente com alma de idosa (vivo cansada e raramente saio de casa).
10- Por último mas não menos importante, eu falo com com meu reflexo no espelho (normal né?! )
 Sem mais delongas essa sou eu, esperos que vocês gostem dos meus posts e até a próxima 😘

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com