quarta-feira, 11 de maio de 2016

10 coisas para fazer quando "dormir" com as amigas...

Oii gente!  
Sabe quando você vai dormir na casa da sua melhor amiga? Sabemos muito bem que na real ninguém dormi e por isso resolvemos (porque tem dedo da Art nesse post) listar 10 coisas para se fazer na noite das girls...
1 -  Cantar e dançar são ótimas opções para deixar as migs animadas (e sim vale pagar altos micos) 🎶🙈
2 -  Falar das pessoas, cá pra nós clube da luluzinha, sem falar dos outros não é clube da luluzinha né?! 
3- Confesse, existe algo melhor que isso pra te aproximar das amigas? Acho que não em..afinal são segredos trocados
4- Eu nunca e eu já, é outra brincadeira que pode revelar muito..
5-  É super válido falar dos boys, seja do namorado, da paixonite, do boy do ônibus ou até mesmo daquele que te iludiu em 2011 
6- Pegar o celular da amiga e mandar mensagens para pessoas aleatórias, mas só se sua amiga deixar tá? (Por que isso pode acabar muito mal se ela não gostar) 
7- Conversar sobre assuntos proibidos 🔞
8- Comer, pra manter toda energia necessária pra ir até altas horas 🍧🍰🍕
9- Ameaçar pintar a cara da migs só pra ela não dormir
10- Não dormir, sério em hipótese alguma durma.

Talvez assim algumas coisas do universo me impediram de postar e tudo mais, porém semana que vem eu compenso tá?!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com