quarta-feira, 18 de maio de 2016

Conselho de Deusa #2

Oii gente! 😊
Hoje o post é um tanto quanto diferente e fora dos padrões, é mais um bate papo, um desabafo. E cá pra nós tenho certeza que a maioria das pessoas já passaram ou ainda passam por isso, agora chega de enrolar e vamos lá...
 Vocês acham que só porque eu sou deusa não tenho que lhe dar com os meus parentes se metendo na minha vida?  Se acham, vocês estão totalmente enganados, e quando o assunto são os deuses (boys- traduzindo pro vocabulário de pessoas normais) então ninguém merece, gente sério não sei lidar com as pessoas falando que trocar saliva e uns amassos é namoro, muito menos com aqueles tios que nem ligam pra você mas na hora de falar que tu é rodada porque ficou com um deus ou outro (e mesmo se fossem vários) todo mundo fala.
Mas na boa se tem uma coisa que a deusa aqui aprendeu nos últimos dias é que não vale a pena se privar com medo do que os outros vão pensar ou falar, afinal eles já viveram tudo isso também e outra não se importam com a sua opinião na vida deles, então vai por mim viva o que você quer, faça o que tiver vontade (até porque é melhor se arrepender do que fez ao invés do que poderia ter feito), aproveite cada momento, mas faça por você, somente por você! E juízo viu?! Depois não venham falar que a Rhea que influenciou 😂
 Não fui tão a fundo até mesmo porque não sei se vocês tem interesse,pode ter mais post's assim por aqui é só vocês pedirem. E podemos falar de outros tipos de treta também 😉
 Até qualquer dia 😘

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com